sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A Voz da Mãe Natureza

)O( )O(
Eu ouço a voz do vento
E eu ouço você chamar meu nome

Ouça o meu filho que você me diz
Eu sou a voz de sua história
Não tenham medo - vêm me seguir
Responda meu chamado e eu vou te libertar

Eu sou a voz do vento e da chuva
Eu sou a voz da sua fome e dor
Eu sou a voz que sempre está chamando você
Eu sou a voz e eu permanecerei

Eu sou a voz nos campos quando o verão se foi
A dança das folhas quando o vento sopra Autum
Nunca fiz dormir durante todo o tempo frio de Inverno
Eu sou a força que na primavera vai crescer

Eu sou a voz do passado que será sempre
Preenchido com minhas tristezas e sangue em meus campos
Eu sou a voz do futuro
Traga-me a sua paz, traga-me a tua paz
E minhas feridas vão cicatrizar

Eu sou a voz do vento e da chuva
Eu sou a voz da sua fome e dor
Eu sou a voz que sempre está chamando você
Eu sou a voz e eu permanecerei!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário