sábado, 11 de setembro de 2010

Abaixo ao "MB"!!

Sim, sou perfeccionista. Se não está bom, eu vou melhorar. Agora falta um incentivo né!?
Se há algo que me faz pirar é receber um "MB" nos trabalhos! Antes não era assim. Eu recebia e pensava, ah, legal, é sinal de que não foi odiado. Mas estou ficando com um trauma quanto a escrever minhas redações para a faculdade. A fahena só coloca "MB"! Sim! Em todos os trabalhos!
Não sei se é implicância, ou realmente meus trabalhos valem um "MB". O fato é que isso está me torturando! Quando comecei a notar isso resolvi me esforçar mais (aliás, talvez seja esse o plano dela), mas até mesmo quando eu fazia O trabalho, continuava com "MB"! Certo dia ela nos deu um texto de Monteiro Lobato. Era uma crítica dele à arte abstrata, em especial ao trabalho de Anita Malfatti. Nós tinhamos que fazer a nossa crítica a respeito. Então tá! Vamos lá! Fiz o que considerei minha melhor redação até o momento. Expus opiniões, exemplos, e a minha crítica, é claro, que achei muito coerente por sinal.
Adivinha o que eu recebi por ele?? MB...
Ela pediu para fazermos um artigo científico sobre um assunto que estava mais para administração do que para comunicação social. Está bem! Vamos fazer o que ela quer! Fiz O Artigo. Gastei horas preciosas dos meus dias, emprestei vários livros, vasculher por toda a internet, li até "O monge e o executivo" (já que era sobre liderança)! Escrevi com as minhas palavras direitinho, usei citações direta e indireta, deixei o assunto claro, um tanto longo e compus uma bibliografia a lá artigo de verdade. 
E então???.........................................................................................MB !

Se é implicância, é implicância comigo, pois já vi um "excelente em algum lugar"
Afinal, qual é essa hierarquia mesmo?

excelente
ótimo
MB (muito bom)
bom
regular
péssimo
....
?????
afff
Se algum dia ela aparecesse muiiiiito bem humorada a ponto de não me marcar até o fim da vida e para todo o sempre eu falaria isso com ela. Mas, quando ela vê o Willian, por exemplo, vejo raios saindo de seus olhos em direção a ele, como em desenho animado, sabe. Só que parece que a intenção dela é explodir a cabeça dele, então...

Ah, mas espere o próximo "MB"..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário