sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tenho pensado muito em viagens. Sair por aí, conhecer o mundo, mas começando aos poucos, claro. Viajar é uma coisa que tanta gente quer mas que tão poucas realmente o fazem. Conhecer o Brasil, conhecer o exterior. Por que não? Sim, eu sei. O problema e dinheiro. Mas podemos muito bem deixar as coisas superficiais um pouquinho de lado, e lavar a alma com um banho de cultura, conhecimento e novas amizades de vez em quando. Quem sabe uma pequena economia mensal, ao invés de um sapato que na real é totalmente desnecessário? Sei que eu não sou a melhor pessoa que pode falar sobre economia, já que meu auge foram R$110 num porquinho de cerâmica. O fato é que, o corpo precisa, a alma precisa se renovar com coisas novas e inesperadas. E nada melhor de que uma boa viagem ao desconhecido e sentir aquela sensação de "acho que estou perdido". Um desespero misturado com uma inexplicável felicidade por dentro (risos). Eu preciso disso. E não sei o tamanho da necessidade da maioria das pessoas mas a minha é imensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário