quinta-feira, 26 de agosto de 2010

 
Manhã ensolarada. O calor que eu tanto queria de volta está chegando! Essa é minha primeira postagem! A primeira de muitas. 
A princípio, pensei em criar um blog para exercitar a minha escrita, além do que já exercito durante as intermináveis aulas da profª Fahena, onde nos pressiona a escrever, escrever e escrever. Isso é ótimo, a mulher é um crânio, mas quero um oportunidade de fazer algo além das críticas às reportagens da Veja, e este blog é a oportunidade de postar coisas minhas, as coisas da Thaís, do meu jeitinho. Meus pensamentos, fotos, comentários, vídeos, músicas e afins. Por exemplo, esta imagem aí em cima. Não tem nenhum significado concreto para mim, eu apenas gosto. E é assim que eu quero começar, esperando que o EU E MINHA ROTINA atraia também a atenção de outras pessoas. Vai ser interessante!

PS: Desculpem-me o egoísmo (eu, eu e eu) e os possíveis erros gramaticais.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário