segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais um pouquinho de Regina















Neste sábado (16/10) foi ao ar o Altas Horas especial com Dave Matthews e Regina Spektor. UhUuUuUu...Foi muito bom (desculpe, mas eu tinha que dar um explosão de euforia agora)! 
Enfim, de início fiquei meio puta da cara porque há duas semanas atrás eu estava lá no programa, e a atração era Zeca Pagodinho. Tudo bem, Zeca Pagodinho, Marcelo D2, Mariana Ximenes e um humorista (?), e nesse sábado era simplesmente Regina Spektor. Maaas, o programa com eles foi gravado antes, então quem estava na platéia do palco ficou entediado olhando para o telão, exceto algumas invejáveis pessoas que curtiram a gravação com os dois ao vivo. Ambos cantaram três músicas. Dave é realmente muito foda, mas estava com uma cara muito séria, meio antipático. Dizem que ele ficou encarando a Regina! Bem, já ela, ohhhh é muito cuti cuti! Dá vontade de guardar ela num potinho com furinhos! Cantou duas músicas do álbum novo e, é claro, Fidelity, que é a mais famosinha por aqui e que sinceramente já estou enjoando. Se eu tinha alguma esperança de um dia aprender a tocar piano, tudo bem, posso até aprender meia-boca, mas tocar como ela só em outra encarnação!
Ela falou sobre seu país, disse que as vezes sonha em inglês, às vezes em russo, que sabe falar um pouco de francês e hebraico (mais o hebraico antigo, da bíblia) e com isso brincou que conseguiria conversar com um judeu de dois mil anos. Ficou feliz ao ver que Dave já conhecia sua música e disse que cresceu ouvindo ele (velho).Contou que vai gravar seu primeiro disco ao vivo, que se encheu de caipirinha noite passada e ficou com inveja de sua banda, que pôde passear e conhecer por aí, enquanto ela teve que cuidar da parte promocional do show e fazer todas as refeições no hotel. Quer voltar pra cá, na próxima vez de férias. 
Ela é realmente muito fofa, e acho que Dave realmente ficou secando ela. Enfim, foi muito legal, e uma ótima oportunidade de apreciar uma boa música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário